O movimento Punk surgiu na Inglaterra, como forma de protesto, por volta da década de 70 e se estende até hoje, ele é um movimento cultural e musical. Nessa época, o mundo se encontrava no auge da Guerra Fria.
Haviam jovens pobres e desempregados que defendiam a liberdade social e o Anarquismo, que é a falta de coerção, ou seja, é a ausência do ato de induzir ou pressionar alguém a fazer algo pela força, intimidação ou ameaça. Esses jovens começaram a agir de forma agressiva, chocando a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário