Modo de se Manifestar
Normalmente as pessoas que participam desse movimento são jovens da periferia, que criam musicas simples e rápidas, com no máximo três acordes, que falam sobre os problemas sociais, como o desemprego, a guerra, a violência e as drogas, e é assim que eles se manifestam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário