segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Modo de se Manifestar


         
Normalmente as pessoas que participam desse movimento são jovens da periferia, que criam musicas simples e rápidas, com no máximo três acordes, que falam sobre os problemas sociais, como o desemprego, a guerra, a violência e as drogas, e é assim que eles se manifestam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário