segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Diário de Campo

No sábados nós tivemos uma experiência frustrante, pois nos fomos para a Galeria do Rock e esperávamos encontrar pelo menos dois grupos de punks, mas acabamos não encontrando ninguém. Andamos pelas ruas e pela Galeria, perguntamos para as pessoas que trabalhavam lá, nos disseram que havia no segundo e terceiro andar, mas não havia e também disseram que a 4 anos atras era mais comum encontrar punks e que agora é muito mais difícil.






http://anarquiapunk.br.tripod.com/anarquiapunk/id1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário